Destaque

Privacy Tools apresenta nova identidade do site.

Pensando em otimizar a jornada do usuário dentro de seu site, a Privacy Tools está de cara nova.


Em destaque no Brasil, a startup Privacy Tools que teve o início de suas operações em 2019, vem apoiando diversas empresas em projetos customizados para estarem em conformidade com as leis de privacidade e proteção de dados. O CEO da OBr.global, Robert Janssen participa diretamente do processo de aceleração e internacionalização da startup. A aceleradora internacional visa transformar os negócios em escala global.

A plataforma de privacidade da "privacytech" brasileira, uma das pioneiras na América Latina, vem sendo amplamente utilizada por grandes empresas, grupos de mídia, multinacionais, bancos e consultores de diversos segmentos inclusive escritórios de advocacia através de planos de parceria. 

A startup faz parte do Grupo MVN, que hoje abriga também a Maven Inventing Solutions, empresa referência em Publicação Digital de Conteúdos em Porto Alegre, Rio Grande do Sul. Visando transformar a forma como as empresas protegem e gerenciam a privacidade dos dados pessoais de seus clientes e fornecedores, o objetivo da Privacy Tools é apoiar as empresas com uma plataforma de gerenciamento da privacidade, oferecendo soluções para facilitar e simplificar este processo, tais como: Gestão de Cookies, DSAR - Data Subject Request, Gestão de projetos de conformidade, Prova de Consentimento em Blockchain, Data Mapping, Monitoramento de Sites, Gestão do consentimento, entre outros. 

Mesmo antes da entrada em vigor da nova legislação no Brasil, a empresa entende que é fundamental respeitar a privacidade e garantir a proteção dos dados dos usuários, principalmente neste período de pandemia, no qual potencialmente serão tratados dados sensíveis por empresas de diferentes segmentos.

 

A startup tem como sócios e co-founders:

 

 

 

Aline Deparis, CEO Privacy Tools e Grupo MVN, Analista de Sistemas por formação, hoje está também frente a Presidência da Assespro-RS (2019/2020) e do CETI-RS (Conselho das Entidades de TI do RS), bem como membro do Conselho Fiscal do iColab.

 

 

 

 

Marison Souza, CTO Privacy Tools e Grupo MVN, DPO e Arquiteto de Softwares com vasta experiência em projetos de alta complexidade, segurança e inovação, tendo sido responsável por projetos importantes em empresas e órgãos como TSE, Grupo RBS, TCU, entre outros.

 

 

Apesar de softwares especializados auxiliarem no processo de conformidade com as Leis de Proteção de Dados, a necessidade dessa proteção ainda não está completamente presente dentro das empresas. Para levar o entendimento a respeito desse processo de transformação, a Privacy Tools desenvolve materiais educativos sobre Privacidade e Proteção de Dados em diversos canais, como blog e podcast, além dos eBooks.

Com seu novo site, a startup apresenta sua nova identidade e otimiza a jornada do usuário que procura por suas funcionalidades. Nele você pode encontrar informações que explicam sobre os módulos da plataforma de gerenciamento de privacidade. 

A startup que tem seus olhos também voltados para o mercado internacional, possibilita que você escolha o plano perfeito para a sua empresa, além de disponibilizar modelos de parceria para complementar seu negócio com uma plataforma completa validada pelo mercado e referência na América Latina.

Ficou curioso para ver como a plataforma funciona na prática? Faça o teste gratuito!

Comentários